Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BEM PODIAS FAZER HOJE!

BY: ALBANO LEÃO

BEM PODIAS FAZER HOJE!

BY: ALBANO LEÃO

ANONIMATO

05.12.18 | Albano Leão

ANONIMATO.jpg

 

Na minha preceptiva, eu penso que vocês já perceberam isso, mas mesmo assim vou falar para que todos venham a entender. O nome “Albano Leão” não é o meu verdadeiro nome, por causa da conta do Facebook foi “obrigado” a criar um nome porque eles não deixaram que se mantivesse o nome “Luzes de Natal” no perfil.

 

Nos primeiros posts do blog eu demonstrei a minha vontade de manter o anonimato, não sou uma personagem, sou real com um nome “artístico”. Quando eu trabalhei com o meu verdadeiro nome as pessoas não me reconheciam com aquilo que eu fazia, nunca tive um feedback das pessoas á minha volta sobre os meus trabalhos e vontades. Por isso decidi fazer este blog em anonimato, que me tem dado muito gozo em fazer e realizar.

 

“Quem não vê, coração não sente”, e acho que era isso que acontecia, as pessoas viam que era eu e já descartavam. Mas toda a minha vida foi sempre assim. Mas pronto. As pessoas gostam do oculto por isso, quando não veem também não sentem. Fica sempre aquela dúvida de: “quem será?” e eu acho que as pessoas gostam desse lado o lado oculto. Mas ainda bem que é assim.

 

Albano Leão é somente um nome artístico do blog. Espero que todos entendem esta minha decisão de fazer as coisas desta forma.

16 comentários

Comentar post